parabrisa Secrets

Para enviar fotos ou preencher ESTES campos adicionais, faça seu login (Você não perderá a opinião escrita) Li e aceito os Teor de uso Logar e Publicar

OBSERVAÇÃEste: Algumas películas de modo a vidros da 3M, reduzem demais a visibilidade de modo a interior do veículo ou sãeste refletivas, conforme ilustrado abaixo. Por este motivo não são aprovados através resoluçãeste vigente para aplicação do películas nas áreas envidraçadas do veículos, destinando-se unicamente para uso na construçãeste civil. Confira as transparências permitidas por lei. A 3M não se responsabiliza por qualquer aplicaçãeste fora da norma exigida por lei.

A iniciativa possui como objetivo apresentar a importância da manutenção Destes vidros para a segurança de motoristas e passageiros

Companhias e profissionaisVagas por empregoAgenda de eventosClassificadosOfertas e descontosÁrea socialÔnibus urbanoÔnibus intermunicipalDelivery online A Solutudo

Adicione estilo Do claro ao escuro, há uma tonalidade para complementar a aparência do seu veículo.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

*Os Raios UV sãeste encontrados em luz solar e podem vir a pregar descoloração ou manchas em acabamentos de tinta escura. Exposição extrema a UV Têm a possibilidade de causar distorçãeste do certos materiais.

Exija de que no seu veículo a aplicaçãeste da película mesmo que conforme legislação vigente. A Resolução nº 254, de 26 de Outubro por 2007 regula películas de modo a vidro por automóvel e estipula 1 índice mínimo do transmissãeste luminosa para o conjunto vidro-película do carro, dependendo de especificado na figura abaixo e proibe a aplicaçãeste por películas refletivas nas áreas envidraçadas do veículo. Esteja atento.

*Várias películas de modo a vidros da 3M, reduzem demais a visibilidade para interior do veículo ou sãeste refletivas. Por acesse para mais informações o presente motivo não sãeste aprovados pela resoluçãeste vigente de modo a aplicação por películas nas áreas envidraçadas do veículos, destinando-se unicamente de modo a uso na construçãeste civil.

Se você está procurando pela mais alta tecnologia, uma transparência superior e uma performance com visual premium, então as Películas para Vidros da 3M™ da série  Crystalline contam com uma tecnologia patenteada, uma película de multicamadas óticas de que combina Ainda mais por 200 camadas em uma película Ainda mais fina qual uma folha de Post-it®.

As campanhas são administradas e mantidas pelo Google. Clicando nos anúncios do Google, você deixará o sitio do Walmart.utilizando. O site do destino não tem relação com este Walmart.usando

A soluçãeste está Ainda mais próxima do que você imagina. Se você se preocupa usando este calor excessivo, aumento de privacidade, proteção por raios UV, desbotamento interior, brilho excessivo e segurança a 3M tem as Películas de modo a Vidros que irãeste te ajudar a aumentar a qualidade este conforto e a aparência de seu veículo. 

  A partir de 2004 atuando pelo Nicho do auto vidros usando 2 lojas no interior paulista, estamos igualmente, actualmente, com minha e sua loja virtual, usando o objetivo do levar excelência, variedade e preço aos nossos clientes.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *